Misturar Fimo

Como misturar Fimo? Misturar Fimo não é dificil! É a melhor maneira de acrescentar exclusividade ao seu trabalho criando as seus próprios tons.

A massa polímera Fimo pode ser misturada entre si, cores, tipos e outras marcas de massa polímera. Não há percentagem de mistura a seguir, não há incompatibilidade entre marcas, é só a vossa creatividade que decide aqui! Como misturar Fimo!

O FIMO Professional tem uma vasta paleta de cores disponíveis. Existem 24 cores padrão que podem produzir 100 novas diferentes tonalidades.

Tabela de mistura de Fimo Professional

How to mix fimo

O FIMO Profissional tem uma vasta paleta de cores disponível. Tem 24 cores base. Imagine a variedade de cores para fazer canas de millefiore.

Tabela de mistura de Fimo Soft

How to mix fimo

FIMO Soft tem uma grande paleta de cores disponível. Com 16 cores que podem resultar 63 tons novos!

Pode usar a tabela de mistura para criar a cor que precisa para o seu projecto. Por exemplo, misturar 3 partes de Amarelo 10 com 5 partes de Rosa 22 resulta num vermelho quente. É muito simples criar cores claras e escuras, é só necessário acrescentar Preto 9 ou Branco 0. Por outro lado poderá misturar as suas próprias proporções de cores para criar tons exclusivos para as suas peças.
Para mais ideias visite Fimo ideias?

Boas misturas!